Menu

domingo, 3 de abril de 2011

Uma Nova Etapa

Ontem fui a Feira de Santana levar dois dos nossos anjos de 4 patas, Billy e Luck.

Toda adoção para nós é uma etapa muito difícil , pois não sabemos se o animal vai ser tratado como realmente merece, e o coração fica do tamanho de um grão de arroz.

Antes de levá-los procurei ter certeza de que não estava fazendo a coisa errada (a intenção não é se  livrar do animal, e sim te dar uma vida digna). Constatei que os adotantes gostam de animal e o lugar tem bastante área para eles ficarem "livres". Depois de mil recomendações (alimentação, vacinas, como eles gostam de dormir, a questão de fugirem...) vim embora, mas hoje já liguei para saber como eles passaram a primeira noite em um novo lar e se estavam se adaptando.

Dona Neuza (a nova dona deles) me disse que tinha corrido tudo bem à noite e que eles estão alegres.


Eles agora terão como irmãos 3 gatos, um papagaio, algumas galinhas e uma filhota (Traquina).

Espero em Deus que eles sejam felizes, principalmente Billy que sofreu tanto nas mãos deste mundo tão cruel.

Um abraço.

2 comentários:

  1. Billy!!! Que felicidade! Poxa, graças a Deus está tudo ótimo com vc!! Que bom que existem pessoas que se preocupam, cuidam, acolhem e dão amor! Obrigada a vcs do blog, Lu, e parabéns pelo belo trabalho!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Samanta, Billy está bem agora graças a Deus e a muitas pessoas que ajudaram, inclusive você. Obrigada mais uma vez. Já tive notícias de que os dois (ele e Luck)não desgrudam da nova dona e que estão muito bem.

    ResponderExcluir