Menu

sábado, 4 de junho de 2011

Niver Puff

Hoje um de nossos mascotes está completando nove anos. Vou contar um pouco de sua história!



Puff nasceu em uma família de nove irmãos, 2 morreram ao nascer. Era o menor de todos os filhotes e consequentemente o mais "feio". A pedido de minha irmã (dona da mãe dele) passei a cuidar dele, pois não conseguia mamar direito e ela achava que ele ia morrer.

Além de cuidar tinha a missão de achar alguém para adotá-lo, já que minha mãe não aceitava mais animais em casa.

Só que o amor foi a primeira vista, fiquei com ele uma semana e não conseguia imaginar minha vida sem aquele serzinho. Foi então que IMPLOREI a minha amiga Luciana para criá-lo, depois de mil acordos ela cedeu ao meu pedido. Com três dias na casa dela ele parou de andar, não levantava as patas traseiras.

Corremos para o veterinário com aquela criaturinha de um mês de vida que cabia em uma toalha de lanche de criança. Depois de um hemograma e muito choro, descobrimos que além das vermes (que eram muitas) ele estava com alguma doença que deixou o sangue como "Q-Suco" (possivelmente a doença do carrapato), a veterinária sugeriu uma transfusão de sangue, mas sem garantia de que ele iria viver. Autorizamos a transfusão, sofremos com todas as incertezas, mas graças a Deus tudo deu certo.

Hoje Puff é forte, saudável e alegre, é um AMOR de cão. São muitas histórias no decorrer desses nove anos, daria para escrever um livro.

Sei que nosso amor é incondicional e recíproco.

Parabéns Negão!!!

Um comentário:

  1. Se cada pessoa ou animal representasse um capitulo na vida da gente, Puff seria um dos meus capitulos preferidos. Eu amo tanto esse cachorro que fica até difícil de explicar. Ele foi o melhor presente que já recebi na vida. É meu amigo, meu filho... meu xodó.

    ResponderExcluir