Menu

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Por Intercessão de São Francisco


Hoje é dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais. 

No domingo (30/09) uma cadela pariu perto de onde moro, mas perdeu os filhotes (acho que uma parte nasceu morta e a outra ela comeu). Eu estava angustiada, primeiro porque ela ia parir na rua, depois porque o leite ia empedrar. Estava evitando me aproximar dela, me conheço, sei que não ia sossegar o coração enquanto não resolvesse tudo.

Liguei para uma protetora que me indicou um medicamento para secar o leite, que só hoje pude ir comprar.

Quando estava medicando a cadela chegou uma pessoa me impedindo de alimentá-la alegando que ia castrá-la. Em meio a uma confusão que aconteceu por causa de um guardador de carros que não queria permitir que lavasse a cadela, descobri que a pessoa era Maroilton um protetor que já tinha ouvido falar e que já tinha conversado com minha mãe sobre esse meu amor por animais, mas que eu nunca tinha ligado o nome a pessoa. 

Fiquei muito aliviada dele estar ali, de castrá-la, de fazer o pós-operatório e de ter a certeza que nossas preces são atendidas.

Devem estar se perguntando por que fiquei tão sensibilizada. Porque quando me aproximei dela fiquei APAIXONADA, ela é extremamente dócil, mansa e carente. Se não tivesse os meus cinco cães levaria ela para casa.

Sei que São Francisco fez a intercessão e que ela ficará bem.

Parabéns a todos os protetores. 

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário