Menu

sábado, 23 de junho de 2012

Uma luta e tanta

Este mês Molly completou um ano e três meses de luta contra a cinomose. Quem acompanha o blog sabe um pouco da sua história.

Estou escrevendo para dizer o quanto fico feliz em vê-la como está hoje. Já sofri muito por não saber se estava sendo egoísta em mantê-la viva ou se estava fazendo a coisa certa.  Ainda temos uma longa caminhada, pois ela parou de andar e vem lutando diariamente para reverter o quadro (com a ajuda da acupuntura).

Não sei se ela voltará a andar um dia. O que percebo é que mesmo se arrastando ela consegui chegar onde  quer. As vezes "emperra" em algum lugar, mas cada dia que passa ela tem evoluído bastante.

Ainda fico triste, porque não tive coragem de apresentá-la aos meus cães e ela passa a maior parte do dia sozinha. Tento minimizar a situação deixando ossos e petiscos a sua disposição. Faço fisioterapia com ela todos os dias e brinco bastante para que ela não se sinta tão sozinha.

Assim que tiver uma folga financeira (dois de meus cães tiveram que ser operados em menos de 5 meses) vou retornar a acupuntura e vaciná-la para criar coragem de liberá-la para conhecer meus filhotes.


A evolução da doença em imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário