Menu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dura Vida de Protetora...

Por inúmeros motivos não pude evitar que branquinha engravidasse e parisse. Ontem ela deu a luz a 7 filhotes.


Hoje eu super gripada, com o corpo mole tive que correr para a casa de material de construção para comprar maderite, prego... Para fazer uma casa para abrigá-la com os filhotes.


Achei que a "dona" dela fosse permitir que ela ficasse dentro de casa, mas para meu desespero ela está com uma pitbull parida (+/- 1 mês), e o marido dela não permitiu que colocasse a bichinha para dentro. Resultado, ela fez um abrigo improvisado que com essa chuva toda estava encharcado. A cadela estava estresse com tanto frio.


Pedi socorro a Carlos e Joilson (funcionários de meu irmão) e eles fizeram uma casinha para ela. Hoje ao menos dormiremos mais tranquilas (ela e eu).


Estou tentando me organizar para castrá-la assim que passar o período de amamentação, vou rezar para que nenhum dos meus cães precise de mais uma cirurgia e não adoeçam nesse período.
 Abrigo improvisado

Casinha


P.S. O marido da dona dela trata bem a pitbull porque ela dá lucro (ele vai vender os filhotes). Não posso interferir porque ele não é muito acessível ao diálogo, tento fazer minha parte sem me expor.

3 comentários:

  1. Poxa! Você cuida tanto desses animais, tem tanto apresso. É difícil encontrar, hoje em dia, quem cuide de um ser humano, imagine em relação aos animais...
    Parabéns! E boa sorte :)
    Como vão ficar os filhotinhos?
    Beijos, gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Ps.: Ficou legal o abrigo de improviso. rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha flor!!!

    Quando eles fizerem um mês vou colocar para adoção (os que sobreviverem).

    Beijão ;-)

    ResponderExcluir