Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coração x Razão

Mudei de local de trabalho há um mês, e como não poderia ser diferente tenho encontrado vários animais pelo caminho. Porém, há quinze dias uma criaturinha chamou minha atenção e desde então vinha pensando muito em fazer algo para tirar das ruas um ser tão frágil e maltratado.

Passei a cuidar dela na rua mesmo, porém percebi que ela estava mancando (tinha sido atropelada), fiquei mais angustiada porque sabia que era só uma questão de dias para ela não estar mais ali.

Mobilizei algumas pessoas e consegui um lar temporário (temporário mesmo) para cuidar dela melhor.

Alguns me chamaram de louca (está cada vez mais difícil encontrar adotantes) sei que sou um pouco (estou com duas cadelas a mais em casa), o problema é que não consegui ser indiferente àquele olhar triste, que parecia um pedido de SOCORRO. Mais uma vez deixei o coração falar mais alto que a razão.

Assim que ela estiver bem seguirá para adoção.

Essa é Fiona. Antes e depois do banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário