Menu

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vamos ajudar Billy


Esse cachorro foi encontrado ontem (08/12) por uma protetora nas imediações do hotel Othon Palace em Ondina. Como ela não tinha dinheiro deixou o animal na frente da faculdade de medicina veterinária da Ufba na esperança de que alguém se sensibilizaria com a situação dele. Mas isso não aconteceu, e minha irmã me ligou hoje para saber o que nós do Latinha de Salsicha poderíamos fazer.


Como não temos muito dinheiro, e nem local para deixá-lo, disse que pagaria a consulta (o que não foi necessário, porque a diretora da biblioteca central da Ufba intermediou) e tentaria arrecadar doações para ajudá-lo.

Segundo a veterinária além de está com muito bicho ele precisa de uma cirurgia para retirada dos testículos.

Precisamos arrecadar R$340,00 para cirurgia (na próxima semana), e comprar os medicamentos: Cefalexina 250mg, Metronidazol 400mg, Meloxivet 1mg, Buscopan Composto, Hemolitan Pet, Rifocina.

Quem quiser pode ajudar com qualquer quantia, ou com algum dos medicamentos acima.

Obrigada!

2 comentários:

  1. Vixe!!! COITADO!!!!! =////// Poxa, com dinheiro não posso ajudar...mas posso comprar algum remédio, pois passo no cartão (e quem paga é meu pai - hahahahaha). O que vcs ainda precisam? Outra coisa, já estava querendo te falar isso... estou com uma caminha que era de Quíron, quando ele era menor...sem uso! Ele cresceu e a cama não serve pra nada! Pensei em doar pra vcs, se for útil!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Samanta, precisamos ainda de Meloxivet 1mg, furanil, atadura, soro, esparadrapo. E quanto a caminha saiba que toda e qualquer ajuda será sempre bem vinda. Obrigada e beijos em Quíron.

    ResponderExcluir