Menu

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nosso amigo mais que especial

Conheci a história de Quiron através de seu blog http://www.caoespecial.blogspot.com/ , fiquei impressionada pela força que a mamãe dele, Samanta, tem. Desde então tive vontade de conhecê-lo pessoalmente, pela história de vida dele e porque ele é lindo. Quiron não anda desde que nasceu, usa fraldas e agora ganhou uma cadeira de rodas de presente, tem uma mãe dedicadíssima e é um fofo. Hoje enfim tive a felicidade de poder abraçar Quiron. E eu continuo aprendendo com os cães.

3 comentários:

  1. Aeww!!! Como meu Quirão tá lindo nessa foto, mordendo o presente que tia Lu deu!
    Adoramos o passeio com a presença da tia Lu!!
    Obrigada por tudo!
    Nos veremos mto mais!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, te vi com Quíron na foto e fiquei com ciúmes enormeeee...rs.
    Sou a Dinda oficial dele, viu?? Nem vem tentar pegar meu lugar... tô longe, mas tô de olho!!rssssss.
    Querida, desculpa a brincadeira, mas acho que a gente tem que se unir, fazer o bem sempre!
    Imagina a minha alegria ao ver que a Orthopets me doou uma cadeirinha, de cara a dei pro Quíron!! Foi todinha feita pra ele!
    O mais legal é o seguinte: Eu tô em Porto Alegre, RS. Orthopets no RJ e o Quíron em Salvador, BA e quer saber? Deu tudo certo! O resultado tá nas fotos.
    Tens que ver minha alegria, meu orgulho dele, do Quíron!!
    E a Sa? Sem comentários, né? Baita mãe!
    Lu, te espero no meu blog: http://cachorrosespeciais.blogspot.com
    Super beijo, e não esquece, tô de olho no meu afilhado, hein!!!rsss.
    bjks Cecília.

    ResponderExcluir
  3. À Samanta toda a minha adimiração, à Quíron todo o meu carinho e à Cecília minha satisfação em tê-la aqui no blog, tenho certeza do quanto vc é responsável pela felicidade que Quíron e a mãe dele estão vivendo (o afilhado é seu,não se preocupe, kkk). Todas as pessoas que viram as fotos comentaram do "sorriso" de Quíron. Agradeço a Deus por me conceder felicidade tão grande numa simples manhã de folga.

    ResponderExcluir