Menu

domingo, 25 de julho de 2010

Meu Aniversário

Olá Pessoal!!!

Sempre gostei de ajudar (animais ou pessoas). Na verdade tenho muita afinidade com os animais, e sempre os ajudei, direta ou indiretamente.

Esse ano decidi me dedicar de vez à causa animal, criei um blog, e comecei a arrecadar doações para ajudar os animais carentes que estão próximos. Sei que se arrecadasse mais doações ajudaria mais animais. Quando saio me deparo sempre com animais que precisam de um mínimo de ajuda, infelizmente não tenho como ajudar a todos.

Pensando nos animais que ajudo, e nos que posso vir a ajudar, decidi fazer uma campanha nesse mês de agosto, que é o mês do meu aniversário. Estou pedindo às pessoas mais próximas que ao invés de presente ou lembrança me dêem doações. Sei que ainda é pouco, mas com a ajuda de alguns podemos fazer ainda mais.

Entre você também nessa campanha!!!!!

Mesmo que não me conheça, se gostar de animais ajude-os.

Obrigada a todos que já ajudam mensalmente!!!

Ah! Abaixo tem um vídeo dos animais que já passaram ou ainda estão em minha vida.

Adijane
 

Um comentário:

  1. Olá, Luciana!

    Td bem? Que bonito vc fazer isso pelos animais! N se preocupe, pois vc está fazendo sua parte!!
    Olha, sobre a castração, tem uma ONG (Animal Viva) que faz uns multirões de castração em vários lugares de SSA (Federação, Brotas, Pelourinho, etc). Vou procurar saber se ainda estão no multirão, pois castrei minhas cadelas há 15 dias com eles! Falarei sobre os gatinhos e Pretinha para uma pessoa (Alexandra) que tb tem esse trabalho. Ela divulga adoções no A Tarde, vou comentar sobre esses...
    Nos falaremos mais!

    Boa sorte!

    Bjoss

    ResponderExcluir