Menu

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Oito anos




Um presente inusitado, inesperado e inesquecível. Um presente pra vida inteira e que completa oito anos de vida hoje. Um cachorro, um vira-lata qualquer? Não. Um amigo. Um cão que sempre me esperou voltar pra casa com a mesma alegria há oito anos, que brinca comigo há oito anos e que tem meus cuidados e meus carinhos incondicionais. Uma história bonita que começou com uma transfusão de sangue de um rotweiller, que passou por coisas engraçadas, como o dia pegou o calunga e escondeu embaixo da cama e a gente achou que ele tinha comido. Uma história que passou por bons veterinários, que já está chegando a segunda copa do mundo. Este é um cachorro que late como todos os outros, que adora dormir e comer como todos os outros, que se dá bem com outros cachorros, com crianças, com adultos (que não tem medo de cachorro), que é fácil de tirar foto, que faz parte da família, que é muito amado e que tem oito anos de história. História que eu tenho orgulho de contar e de escrever porque faço parte dela como ele faz da minha. Puff cresceu junto com minha afilhada, Puff esperou comigo minha mãe viajar e voltar, lambeu minhas lágrimas quando perdi minha vó, chegou em minha vida exatamente quando saí do meu primeiro emprego, abriu comigo as embalagens de tudo que comprei de oito anos pra cá, ficou cheio de tinta todas as vezes que pintei a casa. É dele o meu último "boa noite" e meu primeiro "bom dia", todos os dias há oito anos. Amo você meu campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário